CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > FORRÓ DO SINTESÃO HOMENAGEIA 40 ANOS DO SINTESE

Forró do SINTESÃO homenageia 40 anos do SINTESE

26/05/2017

Escrito por: Sintese

Educadores, familiares e convidados vão mais uma vez podercartaz SINTESAO 2017 dançar e confraternizar na festa que já é parte do calendário de festejos juninos de Aracaju. O SINTESE realiza no dia 16/6, a partir das 21h, no Iate Clube de Aracaju mais uma edição do Forró do SINTESÃO

Com o tema “Nosso Forró, Nossa Luta, Nossa História”, a festa faz um resgate histórico dos 40 anos de história do sindicato juntamente com representantes da música popular nordestina que entoaram sua arte durante esse período.

Barracas de bebidas e comidas típicas estarão espalhadas por todo Iate Clube. “A expectativa da organização é de que e esse ano o público presente supere o de outras edições, com mais de 5 mil pessoas  presentes na festa”, afirma Bernadete Pinheiro, diretora do Departamento Desportivo e Cultural do SINTESE.

Os professores e professoras filiados da ativa e aposentados podem retirar os convites na sede do SINTESE na Rua de Campos, 107 – Bairro São José no horário comercial.

Atrações

Valorizando o que há de melhor na música regional, esse ano o Palco do Forró do SINTESÃO abre a noite com a "Banda Fábio de Estância". Logo depois a "Banda Forró Bis" apresenta os sucessos do forró. A festa contará também com a Quadrilha Junina SINTESÃO, que vai se apresentar ao embalo do Trio Pé de Serra Três Moleques.

#AnulaReforma