CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > HOJE: VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA É ADIADA E CUT/SE MANTÉM REUNIÃO COM CENTRAIS

HOJE: Votação da Reforma da Previdência é adiada e CUT/SE mantém reunião com centrais

01/12/2017

Na tarde desta SEXTA-FEIRA, às 17h, centrais sindicais discutem o assunto na sede da CUT/SE

Resultado da pressão do movimento sindical e social, o governo ilegítimo de Michel Temer tirou da pauta da Câmara dos Deputados a proposta da Reforma da Previdência que estava prevista para ser votada na próxima semana, no dia 6/12.

A CUT Nacional emitiu uma nota avaliando que a mudança de plano ocorreu porque o governo não tem votos suficientes para aprovar a Reforma da Previdência e portanto precisa ganhar tempo para ‘conquistar’ votos favoráveis.

Por compreender que a pressão sindical deve continuar, a diretoria da CUT/SE vai manter a mobilização e confirma a reunião para discutir o assunto junto às centrais sindicais – CUT, CTB, UGT, Força Sindical e Conlutas– na tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, a partir das 17h, na sede da CUT/Se em Aracaju, localizada na Rua Porto da Folha, 1039, no bairro Getúlio Vargas.

#AnulaReforma